terça-feira, 22 de maio de 2018

Gigante japonesa que é febre na Europa, Muji abre primeira loja brasileira


Desde que abriu suas portas em maio de 2017, a Japan House, na Avenida Paulista, vem renovando o fascínio dos paulistanos pela cultura nipônica. A partir de 19 de junho, esse deslumbre deve aumentar ainda mais. O centro cultural passa a receber uma loja temporária da gigante oriental de design Muji, que oferece objetos variados, como roupas, artigos para viagem, utensílios domésticos, itens de papelaria e móveis.

Febre na Europa, a empresa ficou conhecida por vender artigos de estilo minimalista, em cores serenas, e privilegiando as matérias-primas naturais e recicladas. Além disso, também é uma da precursoras do movimento no-brand (“sem marca”, em português). Ou seja, nenhum item tem logos ou etiquetas com o nome da marca.

A primeira operação do grupo na América Latina vai acompanhar uma pequena exposição sobre a grife com as invenções mais clássicas que a representam, como a mala de viagem Hard Carry Bag.

Os produtos de estilo clean são um contraponto aos artigos oferecidos pelas “concorrentes” orientais que fazem sucesso por aqui, como Daiso e Miniso. E os preços, ainda não divulgados, devem ser bem mais salgados do que os encontrados nessas redes.

Fique esperto: os clientes vão ter apenas um mês para aproveitar o endereço, que deve fechar as portas em 22 de julho.

Muji Pop Up Store 

Japan House, Avenida Paulista, 52, Bela Vista.

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/liquidacao-cia/muji-abre-loja-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário