domingo, 11 de março de 2018

Homenagem 07 Anos do Terremoto e Tsunami de Tohoku - Hana wa Saku


Olá amigos do Enka Mania! Hoje, como mensagem de esperança e força, vamos trazer a canção "Hana wa Saku", Esta canção foi lançada em 2012, como forma de apoio à vitimas do grande Tsunami que assolou o Japão em 2011. Esta linda canção já foi regravada por varios artistas desde o seu lançamento, e esta é uma singela mensagem de força que estamos enviando ao Japão! 

Confiram este lindo video com a canção "Hana wa Saku", interpretada pela cantora mirim Suzuki Ryo. 

Flor Desabrocha
Tradução: Elson Diogo Masuzawa

No caminho de neve branca pura, a fragrância do brisa da primavera
Para mim, é nostálgico
Lembrar-me daquela cidade

Haviam também, sonhos que queria realizar
Haviam também, o “eu” que gostaria de mudar
Agora há somente nostalgia
Daquela pessoa que eu me lembro

Ouço a canção de alguém
Incentivo alguém
Vejo o sorriso de alguém
No outro lado da tristeza

A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você, que nasceu em algum momento
A flor, a flor, a flor desabrocha
Pergunto-me o que foi que eu deixei

No distante céu noturno, a presença do amanhecer
Para mim, é nostálgico
Lembrar-me daqueles dias

Sendo ferido e ferindo os outros
Não sendo recompensado mesmo ao chorar
Agora é apenas adorável
Aquela pessoa que eu me lembro

Vejo os sentimentos de alguém
Estou ligado a alguém
Vejo o futuro de alguém
No outro lado da tristeza

A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você, que nasceu em algum momento
A flor, a flor, a flor desabrocha
Pergunto-me o que foi que eu deixei

A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você, que nasceu em algum momento
A flor, a flor, a flor desabrocha
Pergunto-me o que foi que eu deixei

A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você, que nasceu em algum momento
A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você que, em algum dia, irá amar

Um comentário:

  1. Muito singelo a musica me tocou profundamente. Muito obrigada fiquei comovida .😘😘😘🌹🌹🌹🥀🥀🥀🌸🌸⚘🌷

    ResponderExcluir