terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Evento! 20º Grand Kouhaku Utagasen Grupo The Friends(SP)



Olá amigos! Hoje quero fazer uma convite muito especial! No proximo dia 18/12 acontecerá no grande auditório do Bunkyo de São Paulo a 20ª edição do Grand Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends.

Este é o último grande evento musical da colônia japonesa de São Paulo, e contará com mais de 50 cantores que acompanhados da orquestra The Friends liderado pelo Professor Tadao Ebihara, faram suas belissimas apresentações nos moldes do show de final de ano da TV NHK Kouhaku Utagasen.  

No Japão, o Kouhaku Utagasen é um dos eventos mais tradicionais, onde duas equipes, Shirogumi (equipe branca dos homens) e Akagumi (equipe vermelha das mulheres) competem para ver quem se sai melhor. 

O Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends reunirá grandes nomes da música japonesa do Brasil, inclusive com apresentações muito especiais de famosos jurados dos concursos brasileiro e paulista d música japonesa. É uma ótima oportunidade para apreciar boa música japonesa e conhecer um pouco mais da cultura. 

Eu, Ricardo Nakase, participarei em mais uma edição do Kouhaku Utagasen do Grupo The Friends com horario previsto para às 11h. Neste ano, com o tema "Rumo à Olimpiada de Tokyo", farei uma apresentação especial em homenagem às Olimpiadas que acontecerão no Japão em 2020. Contarei também com participação especial do Hanabi Soran da Academia Corpus Line de Mogi das Cruzes junto do Grupo de Dança de São Miguel Paulista, do Kiendaiko de São Bernardo do Campo e do grupo de dança do Shinsei ACAL da Liberdade. 

Este evento tem carater beneficente e a entrada é 01k de sabão em pó que será destinado à entidade Kodomo no Sono. O evento se estenderá durante o dia todo, tendo inicio às 09h da manhã com o juramento feito pelos capitães das duas equipes, não sendo necessario a permanência o dia todo dentro do auditorio. 

Contamos com a presença de todos vocês! 

20º Grand Kouhaku Grupo The Friends
Data: 18/12/2016
Horario: à partir das 09h
Local: Grande Auditorio do Bunkyo, Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo
Entrada: 01 kg de sabão em pó

*Haverá sorteio de diversos brindes durante o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário