quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Evento! Gus Hokama Live in Brasil(SP)


GUS HOKAMA EM APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL!

Nascido em Buenos Aires e neto de avós japoneses que emigraram da província de Okinawa, o cantor estará em São Paulo em show solo no dia 4 de novembro, no Teatro UMC. Será um show inesquecível e único.

** VALORES **
Inteira: R$ 60,00
Meia-Entrada: R$ 30,00¹

¹ Valor de meia-entrada conforme a Lei Federal nº 12933.

- Quem tem direito à pagar meia-entrada?

Idosos acima de 60 anos, estudantes, professores e portadores de necessidades especiais, munidos de documento oficial com foto e comprovante válido de sua qualificação como estudante, professor ou portador de necessidades especiais nos termos da lei. A documentação será solicitada na entrada do evento.

** VENDA ONLINE **

** PONTOS DE VENDA **
- Urizun Produtos Orientais - Av. Cons. Carrão, 2673 - Vila Carrão/SP
- Associação Okinawa V. Carrão - Praça Haroldo Daltro, 237 - Vila Carrão/SP
- Nihon Hin - R. Juno, 125 - Vila Carrão/SP
- Monomono Houseware - R. Coelho Lisboa, 393 - Tatuapé/SP
- Associação Okinawa do Brasil - R. Dr. Tomaz de Lima, 72 - Liberdade/SP
- Tampopo Restaurante - R. da Gloria, 224 - Liberdade/SP
- 4000 Lar&Construção - Av. Itaberaba, 3844 - Jd. Maracanã/SP
- Shiawase Produtos Orientais - R. Carneiro da Cunha, 590 - Saúde/SP 

** SOBRE GUS HOKAMA **
Gus Hokama é um cantor argentino que tem sua carreira conduzida pela Okinawa Latina, produtora japonesa que reúne nikkeys de diversas partes ao redor do mundo em prol da valorização da cultura nipo-americana.

Formado em medicina, Gus compõe desde os 15 anos e divide seu tempo como médico, cantor e compositor. Lançou seu primeiro disco "Te Imagino" em 2013. Em sua bonita carreira musical, marcou presença com inúmeras apresentações em Buenos Aires, Lima (Peru), Cidade do México (México), Califórnia (EUA), Tokyo e Okinawa (Japão) e São Paulo (Brasil). Após duas passagens no Festival do Japão e Okinawa Festival em 2017 e 2018, volta ao Brasil para uma única apresentação.

Seu trabalho consiste em músicas românticas, cantadas em espanhol, japonês e inglês com voz suave e harmonia inconfundível. Gus também valoriza muito a tradição e suas raízes okinawanas. Em 2017 gravou o single "Jikuu no Hana" (Entre Cravos/Flores) composto em homenagem aos seus avós e todos os japoneses que emigraram do Japão para a América Latina. Nas palavras do próprio Gus: "Sem saber o idioma, sem dinheiro, sem saber ao certo aonde iam chegar, e ainda assim decidiram embarcar em busca de um lugar para recomeçar suas vidas. Eu queria honrar seu esforço e amor dedicando-lhes uma canção. Link da música: http://bit.ly/gus-hokama

Gus Hokama vem ao Brasil dessa vez em apresentação com convidados, para show na cidade de São Paulo, no dia 4 de novembro de 2018.

Não perca a oportunidade de celebrar a cultura japonesa e tradições okinawanas em um show que promete ser inesquecível para todas as idades!

* Estacionamento no local - não incluso no valor do ingresso.

Abertura dos portões para o público - 18:30 horas
Início do show - 19:30 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário