segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Evento! 10 Anos da Banda Uchiná na Associação Okinawa do Carandiru(SP)


Olá amigos! No próximo dia 07 de outubro de 2018 acontecerá nas dependências da Associação Okinawa do Carandiru na Zona Norte de São Paulo, a comemoração dos 10 anos de existência da Banda Uchiná! 

Gostariamos de convidá-los para esta grande festa que contará com atrações super especiais!! Como convidados especiais, teremos a apresentação do Professor e dançarino Satoru Saito, as cantoras Kaori Kanegawa, Mayumi Takahashi e Beatriz Hikaru, e a apresentação do Ryukyukoku Matsuri Daiko Filial Casa Verde, e é claro, a apresentação da Banda Uchiná. 

O evento terá inicio às 17h e haverá uma contribuição simbolica de R$ 5,00 de ingresso. 

Sobre a Associação Okinawa do Carandiru: Uma das únicas associações totalmente familiar (formada por membros de uma mesma familia), é exemplo de alegria e prosperidade. Conhecida nos campeonatos de futebol de salão, a Associação tem como origem a provincia de Okinawa. Quem participa de uma das festas desta associação, sempre quer voltar, tamanha a energia e alegria de todos. 

Sobre a Banda Uchiná: A Banda Uchiná tem construído sua carreira direcionada à eventos da comunidade japonesa, marcando presença em grandes eventos dentre eles o Tanabata Matsuri, Festival do Japão e outras grandes comemorações. Atuando à 10 anos, a Banda já passou por 05 formações, e atualmente conta com sete integrantes que mixam suas paixões artísticas para formar uma variedade de melodias, representando grandes sucessos musicais.

O gênero musical da Banda Uchiná mistura grandes sucessos da música Japonesa, canções folclóricas de Okinawa, J-Pop, Anime Songs, seguindo até pelos estilos nacionais e internacionais.

Mas a maior influência vem da Música japonesa, principalmente de canções de Okinawa (região sul do Japão), na qual a musicalidade predomina pelo som especial e único do Sanshin (instrumento de três cordas).

A formação da Banda e do grupo só pode ser resumida em uma única história: “Unidos em nome de uma única paixão: A música!”

Festa de 10 Anos da Banda Uchiná
Data: 07/10/2018
Local: Sede da Associação Okinawa Carandiru
Rua Aldeia Vinte de Setembro, 70, Vila Ede, São Paulo - SP
Entrada: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário