quarta-feira, 6 de junho de 2018

Evento! 09º Japan Matsuri em Osasco(SP)



Venha prestigiar a 9ª edição do Festival de Cultura Japonesa em Osasco

Na Rua Acenbo, 100 - Jd Umuarama - Osasco, SP

JUNHO
09(sáb): 10h00 às 22h00
10(dom): 10h00 às 20h00

Um evento que reúne o melhor da gastronomia Japonesa e Ocidental, além das mais variadas atrações como: workshops, exposições, bazares e um incrível show de fogos que marcarão presença nessa 8ª edição do Festival de Cultura Japonesa!

# CONCURSO COSPLAY - JAPA MATSURI 2018 #

A 9ª edição do Maior Festival de Cultura Japonesa em Osasco está cheia de novidades, e uma delas é o Espaço Cosplay e o Concurso Cosplay que será realizado com o apoio da Comunidade @Cosgamersbrasil.

- Entrada Gratuita para cosplayers: Venha se divertir com o seu Cosplay e desfrutar de toda estrutura oferecida pela organização do evento.

- Espaço Cosplay: Espaço exclusivo com guarda volume, camarim e área para descanso.

- Concurso Cosplay: Prepare-se para o concurso cosplay mais esperado de Osasco. Todos os participantes estarão recebendo premiação exclusiva do evento. Para competir basta ficar atento e se inscrever no concurso. Estaremos disponibilizando o Link para as inscrições junto com o regulamento!

Olá amigos! Eu, Ricardo Nakase, terei a alegria de me apresentar em mais uma edição deste maravilhoso evento e farei uma apresentação especial no dia 10/06 às 17:15h. Te espero lá!!

Maiores informações: http://japanmatsuri.com.br/programacao-japan-matsuri-2018/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário