segunda-feira, 21 de julho de 2014

Evento! 27º Kyodo Matsuri e Miss Ryuso


CONVITE
A Associação Okinawa Kenjin do Brasil – AOKB realizará o 27º KYODO MATSURI - MISS RYUSO no dia 27 de julho de 2014, a partir das 10 horas nas dependências do Centro Cultural Okinawa do Brasil, sito na Avenida Sete de Setembro, 1670, em Diadema - SP.
KYODO MATSURI tem como objetivo manter viva a tradição da terra natal, Okinawa, com o ritual do Eisa, danças, SanshinTaikoKarate-dô e Kobudô, procurando transmiti-la às novas gerações.
Na parte da manhã, às 10h acontecerão várias apresentações, como dos grupos de Sosaku Eisa (Taiko). O Eisa, que pela tradição de Okinawa é uma dança apresentada no período do “obon”, no “unkee” para dar boas vindas aos ancestrais que voltam ao mundo dos vivos para visitar as suas famílias e no “uukui” para guiá-los de volta ao mundo espiritual.

Eu, Ricardo Nakase, estarei me apresentando neste grandioso evento da comunidade Okinawa do Brasil. 
CONCURSO DE MISS RYUSO será realizado à tarde, a partir de 13h, onde será escolhida a mais bela descendente de Okinawa com o tradicional Bingata (kimono de Okinawa). Contaremos com a participação de até 25 candidatas.
Premiações:

  • Miss Ryuso: uma passagem de ida e volta para Okinawa, com 06 dias de hospedagem e participação no Naha Matsuri que acontecerá em outubro de 2014
  • Primeira Princesa: um Tablet
  • Segunda Princesa: um Notebook
  • Miss Simpatia: uma TV 32”
  • A Torcida mais animada: um Troféu.

Na área de alimentação haverá barracas de Okinawa sobáhijá (sopa de cabrito), ashitebitisatá andaguimotimanjuyakissoba, cachorro quente, pastel e outros petiscos.
Serão oferecidos ainda diversos produtos no espaço para bazaristas.
Haverá espaço recreativo para Crianças e Adolescentes.

Contamos com sua presença, familiares e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário