domingo, 4 de novembro de 2012

Especial Finados!


Esta é uma data muito especial. Neste dia devemos nos lembrar das pessoas que não estão mais na vida carnal e que de alguma forma nos ajudou a chegar onde estamos. Devemos nos lembrar das pessoas que se foram com saudade e alegria, pois elas continuam suas missões em um outro plano. 

Para marcar esta data, assistam o video da linda canção "Sen no Kaze ni Natte", do cantor Akikawa Masafumi. Esta canção tem uma belissima mensagem onde expressa a continuidade da vida. 


Sen no Kaze ni Natte

Watashi no ohaka no mae de
Nakanai de kudasai
Soko ni watashi wa imasen
Nemutte nanka imasen

Sen no kaze ni
Sen no kaze ni natte
Ano Ooki na sora wo
Fuki watatte imasu

Aki ni wa hikari ni natte
Hatake wo furi sosogu
Fuyu wa daia no youni
Kirameku yuki ni naru

Asa wa tori ni natte
Anata wo mezamesaseru
Yoru wa hoshi ni natte
Anata wo mimamoru

Watashi no ohaka no mae de
Nakanai de kudasai
Soko ni watashi wa imasen
Shinde nanka imasen

Sen no kaze ni
Sen no kaze ni natte
Ano Ooki na sora wo
Fuki watatte imasu

Sen no kaze ni
Sen no kaze ni natte
Ano Ooki na sora wo
Fuki watatte imasu

Ano Ooki na sora wo
Fuki watatte imasu


Em Mil Ventos Me Transformei

Por favor, não chore
na frente de minha sepultura
Eu não estou ai
Nao estou adormecido

Em mil ventos,
em mil ventos me transformei
Sobrevoando aquele
céu imenso

No outono me tornarei
a claridade que desce no campo
No inverno me tornarei como diamante
Neve cintilante eu serei

Pela manha serei passaro
que te faz despertar
A noite serei estrela
que te protege

Por favor nao chore
na frente de minha sepultura
Eu nao estou ai
Nao estou morto

Em mil ventos,
em mil ventos me transformei
Sobrevoando aquele
céu imenso

Em mil ventos,
Em mil ventos me transformei
Sobrevoando aquele
céu imenso

Sobravoando aquele
céu imenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário