domingo, 2 de setembro de 2012

Evento! Dream Concert e Saijo Hideki On Stage – Kizuna



Em sua 4ª edição, o Dream Concert conta com a participação especial do cantor japonês Saijo Hideki, conhecidos pelas músicas “Kizudarake no Lola” e “Young man – YMCA”, entre outras.

Oito cantores da comunidade nipo-brasileira também integram o show: Lilian Tangoda, Renato Chibana, Deborah Shimada, Humberto Kenji, Cintia Nishimura, Mario Chibana, Mônica Misawa e Kunihiro Tanahara.

No show, eles estarão acompanhados por uma orquestra para cantar sucessos da música japonesa.

Saijo Hideki, nascido em abril de 1955 em Hiroshima, é um dos grandes expoentes da música pop dos anos 70 do Japão. Intérprete de grandes sucessos como YMCA, Kizudarake no Lola, Ai no Arashi, Blue Sky Blue entre muitos outros, também atuou como ator em doramas. 

Em 1999 ele regravou a canção "Bailamos~tonight we dance~" do cantor Henrique Iglesias em versão japonês, lhe rendendo a 16ª participação no show de fim de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK. Hoje ele acumula 18 participações neste importante evento da mídia japonesa. 

Com 40 anos de carreira, 86 singles gravados e mais de cem albuns lançados, o cantor Saijo Hideki é um ícone que ainda move gerações do J Pop. Vale a pena conferir este show memorável!!

Dream Concert & Saijo Hideki On Stage – Kizuna

Quando: 16 de setembro de 2012, às 16:30
Onde: Via Funchal, Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo-SP
Quanto: de R$ 80 a R$ 240, pelo site www.viafunchal.com.br
Informações:(11) 3107-6070 e www.dreamconcert.com.br

Confiram alguns videos deste icone do J Pop.



Nenhum comentário:

Postar um comentário