segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Evento! 34º Festa do Verde


A Casa da Esperança Kibô-no-Iê realiza a 34ª Festa do Verde, nos dias 29 e 30 de setembro, na sede da entidade, em Itaquaquecetuba. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar no trabalho social da Kibô, que possui mais de 80 internos com deficiência intelectual e física.

Os dois dias de festa contam com muitas atrações para todas as idades. O Espaço Criança levará diversão para os pequenos, já as mães podem aproveitar o Espaço Beleza, com corte de cabelo, venda de cosméticos e de maquiagem, e depois fazer uma comprinha para casa, no Sacolão da Esperança, que vai vender frutas e verduras a preços imbatíveis!

Na hora da fome, a Praça de Alimentação será uma boa pedida, com o melhor da culinária japonesa e brasileira, além do tradicional sonho. Yakisoba, pastel, cachorro-quente, sashimi, tempurá, udon e muitas outras delícias esperam pelo público!

Na área Aflord, os pais podem comprar lindas flores para presentear suas esposas! O Espaço Kibotik é um local que atrai muitos jovens, interessados em roupas de marcas vendidas a baixo custo. Já o Espaço Bazarista atrai pessoas de todas as idades que podem comprar roupas, acessórios e outros objetos nas mais de 40 lojas, além de ajudar a Kibô-no-Iê, também levará produtos com preços mais baratos.

Quem ficar próximo ao palco poderá dançar e cantar com shows e apresentações de grupos dos mais variados estilos musicais. Destaque para Karen Ito, Joe Hirata, Gregory Rodrigues, as duplas sertanejas Roger & Robson e Christian e Daniel, as apresentações de Musicoterapia dos internos da Kibô-no-Iê e muito mais!

34ª Festa do Verde – Kibô-no-Iê
Datas e horários:
29/09, das 11h30 às 18h
30/09, das 9h às 17h
Local: Sede do Kibô-no-Iê, Travessa Hideharu Yamazaki, s/nº, Estrada do Tronco, altura do km 206 da Via Dutra (Sentido São Paulo – Rio de Janeiro – a 20 minutos da Marginal do Tietê) – Itaquaquecetuba -SP
Contribuição: R$ 5 (crianças até 8 anos acompanhadas de adulto e pessoas com idade acima de 65 anos não precisam contribuir)
Informações: (11) 5549-2695 e (11) 4648-1515

Nenhum comentário:

Postar um comentário