domingo, 20 de novembro de 2011

Lançamento! Ishihara Junko - Shiawase no Hana




Confiram o mais recente lançamento da cantora Ishihara Junko, a canção "Shiawase no Hana", lançada em setembro de 2011 em duas versões de singles, uma em regular edition, onde traz a música lançamento e 01 música extra, e a outra versão em limited pressing, onde ela traz além das 02 músicas lançamentos, traz também mais 02 canções de seu repertório anterior. Confiram o vídeo da canção "Shiawase no Hana".

3 comentários:

  1. Expressão facial, corporal, voz, ela faz aflorar todo o sentimento e a alma japoneza. Parabéns e obrigado por nos brindar com essa beleza de canção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a toa que milhões de japoneses são apaixonados por ela, pois ela é tudo de bom. Qdo.estou triste, ouço a Ishikawa Junko san ela me devolve o humor.

      Excluir
  2. Ah!!... Pena que comecei a seguir só agora! Estou apaixonado com esta Cantora Ishihara Junko.Ela é fantástica, simples, simpática, e parece com a minha vida, o que ela passou quando jovem, com muito sofrimento, mas trabalhando muito.Eu sou um vencedor, e com certeza ela já e uma grande vencedora! Que ela continue cativando o nosso público, pois ela é uma graça! Parabéns!!!

    ResponderExcluir