terça-feira, 15 de novembro de 2011

Evento! 1º Festival Mineiro de Cultura e Comida Oriental


Em dezembro Belo Horizonte será um pedacinho da terra do sol nascente com o 1º Festival Mineiro de Cultura e Comida Oriental. O evento será realizado pela Associação Mineira de Cultura Nipo-Brasileira (AMCNB), em parceria com a produtora Ecogeração e a agência Dupla Propaganda. O palco escolhido para a promoção desta milenar cultura foi o Shopping Del Rey, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 17h às 23h.

Cerca de 15 mil pessoas são esperadas durante os três dias do festival. Este público irá assistir apresentações de artes cênicas e de música, como Taiko, Bom Odori, Dragão Chinês, Kabuki, Buyo e Butô; entre outras selecionadas das culturas japonesa e chinesa.

Além destas atrações, os expectadores poderão experimentar os melhores pratos da típica comida oriental, em mais de 10 restaurantes de renome da região metropolitana de Belo Horizonte. Vale lembrar que o segmento gastronômico de comida oriental é um dos mais admirados do circuito noturno da capital, atraindo públicos de variada faixa etária e econômica.

Toda a estrutura montada em ambiente coberto oferecerá conforto a cadeirantes e reservas à idósos, conforme critérios de segurança e de norma exigidos legalmente para eventos deste porte. Além disso, o festival contará com paisagismo, decorção, cenografia e projeto arquitetônico peculiar à cultura oriental.

O evento foi elaborado de acordo com a Lei Rouanet e aprovado pelo Ministério da Cultura, sendo pensado para a promoção e o intercâmbio da cultura oriental.

Data:09/12/2011 à 11/12/2011
Horário:Das 17 às 23hrs.
Local:Shopping Del Rey
Info venda:(31) 3494 1843
Preço:Cartão de Acesso - R$10,00

Um comentário:

  1. Olá blogueiros!!! Sinto informar que, por problemas tecnicos, o evento foi adiado... assim que houver uma previsão, postaremos aqui no blog!!

    Att

    Enka Mania

    ResponderExcluir