sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Evento! Festa da Primavera no Mie Kaikan


A Festa da Primavera programada para este sábado das 12 às 20 horas no Mie Kaikan, terá praça de alimentação com churrasco, yakisoba, pasteis, cachorro quente, oniguiri, doces, etc, si venda de produtos como roupas, semi jóias, artesanatos, bolsas,cosmeticos etc no Salão Nobre (térreo) além de atendimentos diversos com massagens, no 1º andar feitas pelo ITIO-Instituto de Terapia Integrada e Oriental e equipe da Dra. Violeta Mafra , e finalmente o Salão Terraço no 2º andar com danças circulares sob a  coordenação da Profª Vaneri do Semeia Danças.
O Yakisoba será preparado pelo Buffet Fernando Culinária Oriental de Santo André com doação de ingredientes feitas por Bifum Alimentos e Sr Takashi Shimokawa. Todos que adquirirem ingressos para este evento estarão concorrendo durante toda a festa a sorteios de inúmeros prêmios incluindo uma viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante ofertada pelo Sr. Mario Kuwabara da Joalheria Rosa Okubo.
Crianças até 7 anos não pagam, de 7 a 12 anos R$ 5,00 e adultos R$ 10,00.
Muitos prêmios serão colocados também nas várias rodadas de bingo a serem realizadas após cada apresentação artística no palco. Este evento que tem como finalidade principal angariar fundos para a reforma da Associação,  é promovido pelo Departamento Cultural da Associação Cultural e Assistencial Mie Kenjin do Brasil, localizada na Av. Lins de Vasconcelos 3352 em frente ao terminal de ônibus do Metro Vila Mariana.
Várias apresentações artísticas serão realizadas no palco do Salão Nobre com a seguinte programação:
12:30 hs –  Koto  (instrumental japones) – Profª Yuko Ogura
Sorteios
13:00 hs – Ginástica – Kenko Hyogen Taiso
(coordenação das Professoras KiyokoYamada, Mariko Okada e Massako Baba)
Bingo e Sorteios
14:00 hs –  Cantora revelação do Programa Raul Gil e bastante requisitada  para showsMelissa Kuniyoshi
Outro grande talento igualmente bastante disputado e requisitado Cantor Ricardo Nakase
Bingo e Sorteios
15:00 hs – Smile Matsuri Dance
Bingo e Sorteios
17:00 hs – Dança Esportiva – Tiago e Érika
Bingo e Sorteios
18:00 hs – Violão Instrumental – Prof. Daniel Rodrigues com coreografia
– Samba no pé pelo Prof. Leo Lira
– O que é o que é (Gonzaguinha)
– Flor de Lis (Djavan)
– Faz parte do meu show (Cazuza)
– Brasileirinho
– Cantora Mila acompanhada pelo Prof. Daniel no violão
– Fugaz (Marina Lima)
– Samurai (Djavan)
– Tudo bem (Lulu Santos)
18:30 hs – Dança do Ventre – Profª Barbara
Bingo e Sorteios
20:00 Horas – Encerramento
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos através dos membros das equipes que prestam apoio ao evento e ainda na recepção do Mie Kenjinkai, informações pelos telefones 5549-68575549-1886 e 8782-3631(TIM)
Equipes de Apoio:
Fujimbu(Mie), Mie Kendobu, Ninjutsu(Mie), Mie Kenko H. Taiso, Promoter Beth Yajima(Baile Alegro), ITIO-Instituto de Terapia Integrada e Oriental, JEQUITI-Consultora Rosa, Fernando Gomes-Informática, Promoter Hélida Sadu-Danças de Salão, Sr. Shiguematsu-Karaokê Dance, Daniel Rodrigues-Prof. de música, Semeia Danças_Profas. Vaneri e Nice, Smile Matsuri Dance, Mie Koto-Yuko Ogura sensei, Profª Tereza Kato-Karaokê, Nelson Kiroma.

4 comentários:

  1. Uma banda cover de nome BKW está usando o nome de vcs p/ divulgação de não sei o que. Achei que era mentira por isso entrei aqui para confirmar e confirmei. Como tem gente picareta nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! QUE TIPO DE DIVULGAÇÃO ELES ESTÃO FAZENDO? VC PODERIA ME PASSAR O LINK? MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. http://img510.imageshack.us/img510/3811/miekaikanshowbkwwood.jpg
    Este é o link que eles usaram. Desculpe pela demora.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de esclarecer este fato, esta banda(BKW - participante de vários programas na TV) realmente participou do evento e agradou bastante a todos que lotavam o clube, o que ocorreu é que a entrada deles na programação foi de última hora e a divulgaçao já havia sido distribuida.
    Rubens Minaguti (promotor desta Festa da Primavera no Mie Kaikan)

    ResponderExcluir