sábado, 19 de fevereiro de 2011

Evento! XVII Paulistão - 2011 PARTE II




Paulistão 2011: Sucesso! por Celina Yamao (SITE OFFICIAL UPK)

Nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2011, aconteceu na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, o 17° Concurso de Karaoke do Estado de São Paulo, conhecido como Paulistão 2011.

Foram 3 dias de muita animação, com muito calor, de todos os tipos, num clima de muita amizade, alegria e confraternização.

O primeiro dia foi marcado por um pouco de tensão por parte dos organizadores, que desejavam fazer o melhor, apesar da pouca experiência.

Muita dedicação por parte de toda a comissão local só rendeu elogios, que tem chegado de várias formas até a UPK, parabenizando a UCENS e a UCES pelo trabalho em conjunto com nossa entidade.

O dia da abertura foi marcado pela emoção do discurso do presidente da Comissão Organizadora, Sr. Jorge Miyazava, que não conteve as lágrimas de quem sabia que tinha cumprido bem com sua função e estava diante do resultado dos meses de preocupação.

Tão bom foi a repercussão do Paulistão em Sorocaba que nem a falta de água em alguns momentos fez com que o humor dos participantes ou público presente se alterasse.

Mais de 600 cantores e, pela primeira vez, levou o Grand Prix, o cantor Marcelo Akamine, da categoria Adulto A, representante da regional Leste da capital.

Emocionado, disse em entrevistas que não esperava pelo prêmio, que a "ficha demorou para cair" e que se sente muito feliz por ter levado o título cantando com tantos bons cantores. Tão felizez como o cantor ficaram os amigos e parentes que, no íntimo, torceram muito pelo Marcelo.

Parabéns a todos os participantes e nos vemos no Paulistão 2012 (local ainda indefinido).
A lista com as classificações por categoria se encontra na página da UPK (União Paulista de Karaoke).
http://upk.org.br/index.php

Confiram o video da apresentação do campeão do Gran Prix, marcelo akamine, com a canção "Horeta Onna ga Shinda yo wa" do cantor Kobayashi Akira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário