segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Lançamento! Hikawa Kiyoshi - Ryusho Hobu (龍翔鳳舞)



Confiram o mais recente lançamento do cantor Hikawa Kiyoshi, a canção "Ryubo Hobu", lançado em outubro de 2019, canção principal do album "Shin, Enka Meikyoku Collection 10". O cantor Hikawa Kiyoshi é considerado uma das maiores referências da música enka/kayo da atualidade. Nascido em setembro de 1977 na provincia de Fukuoka, ele comemora 21 anos de carreira em 2020. Com 20 participações no show de final de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK e 34 singles lançados, ele fez muito sucesso no ano de 2019 com o estilo pop/rock, interpretando o tema do anime Dragon Ball Super(2017), canção inclusive escolhida para a 70º Edição do Kouhaku Utagasen(2019).  

A canção "Ryusho Hobu" faz parte do CD "Shin, Enka Meikyoku Collection 10" que traz 07 faixas ineditas do cantor. Em 2019, o single "Daijobu" alcançou grande sucesso, sendo laçado em 07 versões diferentes de single contendo a segunda canção inédita em cada um deles. A canção "Ryusho Hobu" também faz parte do titulo do show em comemoração aos 20 anos de carreira do cantor, onde ele fez uma apresentação imponente, sobre um dragão. 

Lembrando que o proximo grande lançamento do cantor já foi anunciado, é o single "Haha", com previsão de lançamento para fevereiro de 2020, prometendo ser um grande sucesso!





Um comentário:

  1. Adorei o artigo sobre o CD do Hikawa Kiyoshi, "Ryusho Hobu"! Fiquei feliz em saber que Hikawa vai lançar, em 4 de fevereiro, o single "Haha", sobre a mãe dele. Inclusive no dia em que o 70o NHK Kouhaku Utagassen rolou, ele cantou 2 músicas do medley, "Daijôbu" e o tema de Dragon Ball Super, "Genkai toppa x survivor" (e eu vi a apresentação dele via internet!)! Ah, e eu gostaria de saber quando Hikawa virá ao Brasil para 2 apresentações em São Paulo, pois Mario Ikeda vai trazer Hikawa Kiyoshi pro Brasil (conforme o cara do SoGo Plaza na Liberdade me falou). Valeu!

    ResponderExcluir