terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Nota de Falecimento! Grande Professora e Cantora Kikuti Etsuko Deixará Saudades


Infelizmente, na tarde do dia 07/01/2019, a grande professora e cantora Kikuti Etsuko nos deixou decorrente de um infarto. Grande ícone nos anos 70, ela conheceu diversas celebridades, inclusive grandes cantores japoneses que se apresentaram no Brasil. Conhecida por ser exigente em seus julgamentos quando fazia juri nos diversos concursos de karaoke pelo Brasil, ela sempre levou irreverência e alegria por onde passava. Deixará muitas saudades na colônia japonesa. 

Confiram uma das faixas de seu CD onde ela gravou grandes sucessos da música japonesa. Esta faixa refere-se á canção "Tshi is My Trial", grande sucesso da cantora Yamaguchi Momoe. Na sequência, confiram o video de uma de suas ultimas apresentações com a canção "Naniwa Koi Shigrue", em dueto com o tambem professor e cantor Takahata Shoji, no show Melodias Imortais ocorrido em agosto de 2018 no Bunkyo de São Paulo. 



5 comentários:

  1. Deixará saudades a todas, como amiga e sensei Kikuti Etsuko! Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  2. Grande cantora e prof deixa muitas boas lembranças e saudades à todos.A missão dela aqui já terminou agora é do outro lado.Com certeza Deus a levou por uma Boa causa.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sincera, fiel e mestra. Deixo aqui minha gratidão pelos ensinamentos. Agora está deixando as noites mais belas com sua estrela. Sempre te amarei.

    ResponderExcluir
  4. Sentirei sua falta até o último dia de minha vida, tia...te amo muito. Minha segunda mãe. ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Eityan!!! Não! Porque tão cedo?
    Noticia muito triste! Durante muitos anos fui seu aluno e o quanta coisa importante eu aprendi com ela. Muito exigente, mas sem perder nunca a doçura!
    Arigato Eitian!
    Ela e Rosa Miyake as duas maiores cantoras que a comunidade nipo-brasileira já teve.
    Eduardo

    ResponderExcluir