terça-feira, 30 de junho de 2015

Evento! 32º Festival Kodomo no Sono (SP)


Como todos os anos, o Festival Kodomo No Sono está se aproximando e, para tanto, todos os preparativos estão sendo feitos. A diversão continua em dobro. Portanto, deixe anotado: dias 4 e 5 de julho, (sábado das 11h às 17h e domingo das 9h às 17h).

Venha passar um final de semana diferente e desfrute dos pratos típicos orientais, como guiozá, yakissoba, tempurá, moti, temaki e muito mais, bem como das nossas comidas típicas, como pastel, churrasco, pernil e a paella que foi muito requisitada nos anos anteriores.

Haverá, ainda, shows musicais, apresentações, área de diversão para as crianças, venda de produtos feitos pelos assistidos da entidade, de roupas novas e semi-novas e de verduras e legumes. Isso sem falar na área dos bazaristas que sempre comparecem com suas novidades.

Traga a família, chame os amigos e venha passar um final de semana muito agradável, além da oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a entidade e o trabalho realizado lá.

Estarei me apresentando com o grande cantor Bruno Meassaka, que se apresentou na TV do Japão recentemente, no sábado por volta das 11:50h. Te esperamos lá!! 

Data: 4 e 5 de julho (sábado das 11h às 17h e domingo das 9h às 17h)
Local: Associação Pró Excepcionais Kodomo No Sono
Endereço: Rua Prof. Hasegawa, 1198 – Itaquera
Informações: Tel.(11) 3208-3949 ou (11) 2521-6437

Kodomo-no-Sono "Um jeito Especial de Ser Criança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário