segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ranking Oricon Janeiro de 2015

Olá amigos do Enka Mania!! Akemashite Omedetou Gozaimasu!! Kotoshi mo Yoroshiku Onegaishimasu!! Mais um ano se inicia e com ele, muita musica também! 

Confiram o Ranking da Oricon para Janeiro de 2015. Podemos ver que a apresentação no show de fim de ano Kohaku UItagasen da TV NHK ainda dá prestigio aos cantores que participam dele. A cantora Mizumori Kaori voltou ao topo da lista dos singles mais vendidos com o sucesso "Shimane Koi Tabi", lanaçado em abril de 2014. Com uma belissima apresentação no Kohaku, esta canção voltou para a lista dos mais vendidos. Outro cantor que brilhou neste evento e agora bate um novo recorde no ranking é o cantor Fukuda Kouhei. No ranking deste mês ele aparece com 03 singles entre os 20 mais vendidos no Japão na categoria Enka/ Kayo. Além do grande sucesso e single de debut "Nanbu Semi Shigure", ele também marca presença com o single "Toge Goe" e também com o seu mais recente lançamento "Okagesama", que ficou com a 02ª posição dos mais vendidos.  

Confiram na sequência, o video da música que encabeça a lista dos mais vendidos, o grande sucesso "Shimane Koi Tabi", da cantora Mizumori Kaori.

01 - Shimane Koi Tabi - Mizumori Kaori
02 - Okagesama - Fukuda Kouhei
03 - Hiroi Kawa no Kishibe~The Water is Wide~ - Kumiko
04 - Kirarazaka - Kawano Natsumi
05 - Togegoe - Fukuda Kouhei
06 - Ame no Minato Machi - Kimu Yonjya
07 - Ayame Ujyo - Miyama Hiroshi
08 - Choito Kimagure Wataridori - Hikawa Kiyoshi
09 - Kaikyo Misaki - Ichikawa Yukino
10 - Sakurakai - Itsuki Hiroshi
11 - Yagurumasou - Godai Natsuko
12 - Nigatsudou - Aoi Kaori
13 - Muteki Yado - Otsuki Miyako
14 - Nagamochi Iwai Uta - Sen Masao
15 - Nanbu Semi Shigure - Fukuda Kouhei
16 - Usuyukisou no Koi - Ozawa Momoko
17 - Oku no Hosomichi - Atsumi Jiro
18 - Kita no Koshu - Yamamoto Joji
19 - Garasu no Heya - Han Jina
20 - Aoi Kaikyo - Asada Atsuko


Um comentário:

  1. E antes da apresentação da Mizumori Kaori, o cantor Hikawa Kiyoshi também se deu bem na apresentação da música "Choito Kimagure Wataridori". Mais: o time branco masculino (shirogumi) ganhou de novo o 65º Kouhaku Uta Gassen. Boa notícia, hem!

    ResponderExcluir