domingo, 30 de novembro de 2014

Lançamento! Hikawa Kiyoshi - Choito Kimagure Wataridori




Confiram o mais recente lançamento do cantor Hikawa Kiyoshi, a canção "Choito Kimagure Wataridori", lançado em setembro de 2014. Este single marca a comemoração dos 15 de carreira do principe do enka. Este single foi lançado em 03 versões simultaneamente diferenciado pela segunda canção do single: Versão Type A com a segunda canção "Ashita he no Michi", Versão Type B com a segunda canção "Otoko no Kouro" e a Versão Type C com a segunda canção "Dengon ~message~". Normalmente o cantor Hikawa Kiyoshi tem lançado seus single em duas versões, o lançamento de uma terceira versão é inédita. 

Mesmo depois do envolvimento do cantor Hikawa Kiyoshi em um escândalo que fora divulgado no incio do semestre, a sua participação foi confirmada no 65º Kohaku Utagasen da TV NHK, show que reune as maiores celebridades da midia japonesa, para a alegria de seus fãs. Isso mostra a força que este cantor possui no show business japonês.  



Um comentário:

  1. Valeu! Amei esse artigo sobre Hikawa Kiyoshi e a música nova dele. (O correto é "Choito Kimagure Wataridori".) Meus parabéns!

    ResponderExcluir