segunda-feira, 10 de março de 2014

Evento! 13º Boi no Rolete Kodomo no Sono


Em março, a festa do Boi no Rolete agita a Kodomo

Em 16 de março, abrem-se as festas anuais da Kodomo-no-Sono com o 13º Boi no Rolete, evento tradicional pelas carnes bovina e suína preparadas no capricho, além dos animados shows artísticos.

Convites a R$ 40,00 cada (crianças até 10 anos, acompanhadas dos responsáveis não pagam). Reserve seus convites pelos tel: (11) 3208-3949 - 2521-6437.

Como acontece há mais de uma década, a Associação Pró-Excepcionais KODOMO-NO-SONO prepara-se para abrir a série de eventos anuais. Trata-se do 13º Boi no Rolete que é realizado graças ao apoio dos Rotary´s Clubes de São Paulo – Artur Alvim, Itaquera, Vale do Aricanduva, Vila Antonieta, Vila Carrão e Vila Matilde.

Os rotarianos, acompanhados de familiares e amigos, reúnem-se para ajudar na distribuição das carnes (bovina e suína) e na venda de bebidas. A associação de pais prepara com muito carinho os acompanhamentos - arroz, saladas e sobremesa (frutas).

O 13º Boi no Rolete será realizado no próximo dia 16 der março, domingo, a partir das 12h até 15h, na sede da entidade, na Rua Professor Hasegawa, 1198, em Itaquera.

Toda renda será destinada à Construção do novo Banheiro da Ala Masculina da Entidade.

Cada convite custa R$ 40,00, sendo que a pessoa pode se servir à vontade das carnes bovinas e suínas acompanhadas de saladas, linguiças e frutas (as bebidas são pagas à parte). Crianças até 10 anos, acompanhadas de seus responsáveis, não pagam. Haverá estacionamento gratuito próximo do local.

Durante o evento também estão sendo programados vários shows artísticos e apresentações de taikô pelos assistidos da Kodomo.

Esta é uma ótima oportunidade para as famílias e amigos passarem um domingo agradável, num local preparado para abrigar a todos com conforto e segurança. Reserve já seus convites pelos tel.: (11) 3208-3949 e (11) 2521-6437.

Nenhum comentário:

Postar um comentário