quarta-feira, 1 de maio de 2013

Evento! Matsuri Day no ACREC


Visando as comemorações dos 15 anos do grupo em janeiro de 2014, a filial Carrão está promovendo seu primeiro evento: o Matsuri Day.

Basicamente o Matsuri Day será um bingo beneficente com diversos sorteios de prêmios, dentre elas uma televisão de 47 polegadas, varieadades gastronômicas e apresentações do grupo. Todos os membros da filial estão mobilizados para o dia 5 de maio ser um dia de muita festa para todos as pessoas presentes.

Ryukyu Koku Matsuri Daiko, grupo de Sosaku Eisa Okinawa Taiko estará comemorando seus 15 anos. E para arrecadar fundos para este tão esperado momento, realizaremos este evento!!
Venha participar do primeiro evento realizado pela filial Carrão do grupo Ryukyu Koku Matsuri Daiko!
Contará com sorteios de premios diversos em um bingo beneficiente entre eles uma televisão de 47", culinárias para todos os gostos! Yakisoba, batata frita, salgados e doces diversos! Além de apresentações do grupo!!
Venderemos um vale antecipadamente com o valor de r$15,00 que poderá ser trocado no dia por um yakisoba ou um ticket para sorteio do prêmio maior (TV 47"). Mas não será obrigatório a apresentação do convite na entrada do evento.

Um evento para toda a família!

Para mais informações entre em contato com a gente!
Sueko Teruya - (011) 99952-2215
vilacarrao@matsuridaiko-brasil.com

Avisem seus amigos, venha com a família e participe você também do Matsuri Day!

Local do evento
ACREC – Associação Cultural Recreativa e Esportiva do Carrão
Rua Nunes Balboa, 299 – Vila Carrão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário