terça-feira, 26 de março de 2013

Enka! Hikawa Kiyoshi - Believe~Akiramenaide~


Confiram esta bela canção interpretada pelo grande cantor Hikawa Kiyoshi. Hoje, com 13 anos de carreira, ele é a referência da música enka no Japão. Com sua simpatia e carisma, ele conquista pessoas de todas as idades. Seu estilo varia desde o enka até o pop. Confiram este trecho de seu mais recente show. 

Hikawa Kiyoshi - believe - akiramenaide

Ha!... to shinai michi ga namida de kuzunnde
Toki ni wa mie naku temo
Wasurenai kimi ga oshiehtte kuretta ne
Jibunn ni makenai koto
Believe in dream sukisahtta
Modoranai kimi wa yume ni mirai ga ieh
Imamo tsuzuihtte iru
Akiramenaide aruki tsuzukehtte
Nando demo nando demo
Tachi agareru sa
Ryo teh wo hiroge sora ni kazazu wo
Itsu no hi ka sono teh ni
Yume wo tsukamu hi made ...

Ka... kegaenai ai ga Yuuki wo kurehtta ne
Koko kara tabidatsu kotto FLY AGAIN Kagayaihtta
Omoide no kimi wa fuken no mirai eh
Zuhtto tsuzuihtte iru
Akiramenaide kaze wo kanjihtte
Mou ichido mou ichido habakakeru no sa
Tsubasa wo hiroge sora wo kakeyou
Itsuno hi ka sono teh ni
Yume ga todoku hi made ...

Akiramenaide aruki tsuzukehtte
Nando demo nando demo tachi agareru sa
Ryo teh wo hiroge zora ni kazazu wo
Itsu no hi ka sono teh ni
Yume wo tsukamu hi made
Akiramenaide aruki tsuzukehtte
Itsu no hi ka sono teh ni
Yume wo tsukamu hi made ...

Um comentário:

  1. Olá, Rick-san! Meu nome é Tatianna Raquel e moro em Santos. Gostei muito do trabalho musical de Hikawa Kiyoshi-san, agora com 14 anos de carreira e 37 anos de idade completos em 6 de setembro - incluindo, claro, o mais recente hit, "Ohtone Nagare Tsuki", que já está fazendo sucesso por lá! (Desde que eu fui comprar os CDs e DVDs do Kiyoshi no Bairro da Liberdade em São Paulo acabei me tornando a primeira brasileira a me tornar fã dele e seu enka oriundo do Japão!) O carisma dele me encanta, a linda aparência dele, a voz poderosa… tudo nele me fascina! Espero que venha o próximo trabalho musical de Hikawa Kiyoshi-san e mal posso esperar pra dar uma conferida! Arigatō gozaimashita! Valeu!

    ResponderExcluir