domingo, 12 de agosto de 2012

Evento! Tosa Matsuri no Parque da Àgua Branca



Com Entrada Franca:


O Tosa Matsuri nasce com a filosofia de divulgar a cultura, culinária e tradições de Kochi-ken e do Japão, bem como as tradições de seus descendentes (nisseis, sanseis etc.) já integrados à comunidade brasileira.

O Tosa Matsuri contará com atrações típicas da cultura japonesa, tais como: taikô (tambor) (TAIKÔ DE OKINAWA), buyou ou odori (dança), bujutsu (artes marciais) (aikido, karatê), bandas cover de músicas de animê e tokusatsu (Banda GAIJIN SENTAI e Banda ANIMADNESS), J-Pop e J-Rock (X-RATED), radio taisô (ginástica com música), matsuri dance (dança moderna), teatro cosplay (fantasiados de personagens)(GRUPO HOKAGE), grupos que fizeram a história do street dance na comunidade nikkei, além de outras atrações.

No domingo, para encerrar as apresentações, teremos o Grupo Uta no Tomo (Bruno Maessaka, Kaori Kanegawa, Debora Iha, Roberto Dazni, Sakae Kamia e Ricardo Nakase) e Banda Uchiná animando com o melhor da música japonesa e internacional!!!

O evento contará com Praça de Alimentação, onde você poderá degustar pratos típicos de Kochiken, tais como: katsuo-no-tataki (sashimi levemente grelhado), Tosa udon (sopa especial de macarrão), sugata-zushi (sushi no formato de peixe). Você encontrará também pratos como temaki, sushi, sashimi, yakissoba, guioza, tempurá, harumaki. E muito mais...

Confiram uma matéria especial que foi publicada no Jornal Nippak sobre este maravilhoso evento. (ver pagina 04)
http://www.portalnikkei.com.br/jornal-nippak-0908-a-15082012/

O Tosa Matsuri será no Parque da Água Branca na Barra Funda
Nos dias 18 e 19 de Agosto de 2012.
das 9:00 até as 19:30 nos dois dias


Informações:
contato@tosamatsuri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário