quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Especial Kitayama Takeshi! Cantor se apresentará no Brasil em Setembro de 2019



Olá amigos do Enka Mania! Hoje traremos algumas curiosidades sobre o grande cantor Kitayama Takeshi que se apresentará no Brasil no final do mês de Setembro e inicio do mês de outubro de 2019.

Nascido em fevereiro de 1974 na provincia de Fukuoka, ele comemora 15 anos de carreira em 2019. Kitayama Takeshi, além de cantor, também toca violão, shakuhachi, shinobue, wadaiko e shamisen. 

Genro do grande artista Kitajima Saburo, ele compõe o grupo Kitajima Family junto de outros grandes nomes como Shimazu Aya e Ooe Yutaka. Inclusive a escolha do nome artistico"Kitayama"vem da união dos ideogramas "Kita" (Kitajima Saburo) e "Yama"(Yamomoto Joji).

Aos 09 anos de idade ele foi campeão do concurso KBC Chibikko Nodojiman com a canção "Fuusetsu Nagare Tabi" do cantor Kitajima Saburo.  Em 2004 ele lançou sua musica de debut "Katamichi Kippu" lhe rendendo os prêmios Dai37kai Nihon Yuzen Taisho na categoria Shinjinsho e Dai46kai Nihon Record Taisho na mesma categoria. 

Em 2005 ele faz sua primeira participação no show de final de ano Kouhaku Utagasen da TV NHK. Após seu debut, aconteceram mais 05 convites para o show Kouhaku Utagasen. Em 2018 nasceu a parceria com o cantor Ooe Yutaka formando a dupla Kitajima Kyodai, e com a canção de estréia "Brother", eles se apresentaram na 69º edição do Kouhaku Utagasen. 

Em 2018 o cantor Kitayama Takeshi foi indicado para o prêmio de melhor composição de letra de música do ano pelo prêmio Dai51kai Nihon Sakushitaisho. A letra da canção "Tsugaru Otoko Bushi" foi composto pelo Kitajima Saburo que utiliza o nome artistico de Hara Joji como compositor. 

Com 26 singles lançados, ele se consolida como um dos grandes cantores do estilo enka da atualidade. 

Tendo como público os amantes do enka, o cantor fará um show memorável no Paraná e em São Paulo, nos dias 29 de setembro e 06 de outubro, respectivamente. Além de ter uma voz marcante, Kitayama Takeshi também presenteará o público com sua apresentação de shakuhachi e de taiko, bem como fará uma performance com katana.

Show Kitayama Takeshi
Quando:
Assaí - PR: 29 de setembro, a partir das 15 horas
São Paulo – SP: 06 de outubro, a partir das 14 horas (primeira sessão) e 17 horas (segunda sessão)

Locais:
Assaí – Sama (Sociedade dos Amigos de Assaí) - av. Rio de janeiro, s/n - Assaí - Paraná -
São Paulo - Bunkyo – rua São Joaquim, 381, Liberdade – SP
Mais informações sobre ingressos: 11- 96855-1149




Nenhum comentário:

Postar um comentário