terça-feira, 6 de agosto de 2019

Evento! 51º Festa da Cerejeira de Campos do Jordão (SP)



Durante o inverno brasileiro, parques com plantações de cerejeira japonesa costumam ficar coloridos com o desabrochar das flores. Em Campos do Jordão (167 km de São Paulo), o Parque das Cerejeira do Sakura Home é palco da Festa das Cerejeira em Flor há mais de 40 anos e receberá os visitantes nos fins de semana entre os dias 20 de julho e 11 de agosto de 2019.

Além das barracas com comidas típicas de festivais como bentô, sushi, tempurá, truta na chapa e udon, a festa conta com apresentações culturais de corais, danças e outras manifestações artísticas.

Olá amigos! Eu, Ricardo Nakase, farei uma apresentação especial no dia 10/08 às 12:30h na 51ª Festa da Cerejeira de Campos do Jordão. Contarei com a partcipação das cantoras Debora Iha, Beatriz Hikaru, Mayumi Takahaashi e Midori Sato e também do grupo de Odori de Okinawa da Associação Okinawa do Carandiru. Te esperamos lá! 

A festa realizada pelo Recanto de Repouso Sakura Home, do Enkyo–Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo– e pelo Clube Cultural e Recreativo Cereja com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e da Secretaria Municipal de Turismo com o intuito de arrecadar fundos para a Casa de Repouso Sakura Home.

O parque abriga mais de 500 pés de cerejeira, que começaram a ser plantadas em 1936, com a criação do Sanatório Dojinkai e, mais tarde, em 1967, quando mudas da planta foram dadas de presente ao Palácio Boa Vista.

#DicaTurSP O Parque da Cerejeira fica aberto para visitação mesmo nos dias em que não está ocorrendo a Festa. É a oportunidade perfeita para apreciar as cerejeiras e o belo jardim oriental com mais tranquilidade e tirar belas fotografias!

Aberto todos os dias, exceto às Terças, das 9:00 às 16:00.

Taxa de entrada: Inteira R$ 20,00
Meia: R$ 10,00 (Idosos, estudantes, pessoas com deficiência, professores e outros colaboradores de escolas estaduais e municipais, moradores de Campos do Jordão e excursões).
Isentos: Crianças até 7 anos incompletos
Os ingressos são vendidos apenas na entrada do evento (não fazemos a venda antecipada).

Serviço:
Local: Av. Cap. Tassaburo Yamaguchi, 2173 / Vila Albertina
Contatos: contato@festadacerejeira.net.br
Telefones: (11) 3274-6523 / (11) 3274-6494

Nenhum comentário:

Postar um comentário