quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Evento! 25º Festa da Dalia em Suzano(SP)

 


Nos proximos dias 03/03 e 10/03 acontecerá nas dependências do Ipelândia Home a 25ª Festa da Dália! O evento espera aproximadamente 15 mil pessoas e contará com a apresentação de várias atrações orientais e também a venda de mudas de dália e do melhor da culinária japonesa! A festa que é organizada pela Casa de Repouso Suzano (Ipelândia Home) - filial da Associação Nipo-Brasileira de Assistência Social – Enkyo (Anbase) - e tem o apoio da Prefeitura de Suzano ocorrerá nas dependências da Casa de Repouso Ipelandia Home em Suzano, das 10h às 16h. 

O foco da entidade é atender idosos independentes. O visitante poderá conhecer o maior jardim de dálias (uma espécie de flor) do Brasil, com mais de 3.500 pés de flores divididos em 80 variedades. Além disso contará com praça de alimentação com comidas típicas japonesas e vários show musicais, dança e apresentações culturais.

Haverá ônibus partindo da Liberdade e neste ano, também haverá onibus partindo de São Bernardo.

Eu, Ricardo Nakase, tenho a honra em poder me apresentar em mais uma edição desta grande e maravilhosa festa no dia 03/03 com horario previsto para às 11:30h no palco interno e também haverá uma apresentação especial no palco externo! Neste ano contarei com uma apresentação especial em parceria com a cantora Mayumi Takahashi, Midori Sato e Beatriz Hikaru. Contarei também com a participação do Victor Mishima no Taiko e Rizumo Taiso da ACAL e Rizumo Nakayoshi de Suzano. Não percam esta oportunidade!! 

Evento: 25ª Festa da Dalia
Local: Estrada do Tani, 751, Vila Ipelandia, Suzano(SP)
Data: 03 e 10 de março
Horario: das 10h às 16h
Entrada Franca
Informações: (11) 4742-6105

Ônibus



Realização: Casa de Repouso Suzano (Ipelândia Home)
Apoio: Prefeitura de Suzano

Um comentário:

  1. Gostaria de participar dessa maravilhosa festa queria informação se tem algum ônibus na estação de suzano que passa aí perto vou dia 10

    ResponderExcluir