segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

65º Kohaku Utagasen NHK - Lista de músicas


Olá amigos do Enka Mania!! Saiu alista com as canções que serão interpretadas no 65º Kohaku Utagasen da TV NHK. Neste ano, podemos observar que os cantores da ala enka irão interpretar grandes sucessos de outros anos. 

Os lançamentos ficaram á cargo do cantor Hikawa Kiyoshi, que interpretará a canção "Choito Kimagure Wataridori" e pela cantora Mizumori Kaori, que interpretara a canção "Shimane Koi Tabi", ambos mais recentes lançamentos de cada cantor. 

O cantor Fukuda Kouhei, grande revelação da música enka, interpretará um grande sucesso do cantor Minami Haruo, a canção "Tokyo Gorin Ondo", canção lançada originalmente em 1963, quando ocorreu as Olimpiadas Mundiais no Japão.  

A apresentação especial fica por conta da cantora Pop Kanda Sayaka, filha da cantora Matsuda Seiko interpretando a canção "Umarete Hajimete", tema do filme da Disney "Frozen" e haverá uma participação pra lá de especial da cantora Edna Mendel, interpretando a musica tema deste filme, a canção "Let It Go" diretamente dos EUA.

Para conferir a lista dos cantores e das canções na integra, é só acessar o link : http://www1.nhk.or.jp/kouhaku/artists/

Vamos aguardar este grandioso espetaculo da musica japonesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário